02 fevereiro 2017

Melhores dicas de looks para Baixinhas em 2017

Olá Gatissima e gatissimos!! Tudo bem?

Eu adoro fazer post dando dicas de look para as baixinhas, assim como eu. Então, leia com atenção o post  de hoje para não  erra no look na hora de sair de casa. Não sou perita em moda, mas sempre busco orientações em revista, site de moda , para que eu não cometa tantos erros.
Eu sempre vivi no conceito  que as baixinhas deveria passar longe de certas roupas é calçados,
o segredo esta nas combinações de certa peças, cores e acessórios, existe truques capazes de alongar a silhueta dando aquela aparência de mais alta.

Baixinha x Bota Over the Knee

Sei que tem aquelas baixinhas que morre de vontade de usar as botas over,  ela como já sabemos tem um cano bem alto acimado do nosso joelho, que de fato meninas ,esse tipo de bota tende a achatar nossa silhueta, dando aquela impressão "gato de botas",rs


Mas para tudo tem um jeito, não é só porque nossa estatura não permite, que não vamos usa? Graças a Deus existe pessoas que são super conhecedoras dos paranauês de moda , que se pesquisarmos meu amor ,nós nunca mais sairemos com combinações erradas, enfim, lá  vai a dica para usar essa calçado estiloso e famoso entre as mulheres.

  •  Para minimizar o efeito de achatamento,escolha um bota de cano bem justinho. que contorne sua perna, nada  de deixar aqueles excessos,ok?
  •  Depois é hora  das combinações: Vamos evitar qualquer contraste de cores, que cortam o corpo, deixando sua estatura ainda  mais baixa. Se for escura sua over, use sobre calças e meias escuras, diminuindo a diferença nos tons.
  • Com saias e vestidos de cores contrastantes, deixe que o cano da bota fique coberto pela barra do vestido ou saia dando a entender que esta com um meia  e não com uma bota,(se o vestido for curto use meias por baixo).

Produção monocrômatica

Alongue-se, criando um linha horizontal no seu visual, use peças com base em um mesmo tom (claro ou escuro). Dessa forma, alterações bruscas de cores não vão criar cortes verticais que achatam a silhueta.
Se optar por um  look monocrômatico todo branco,  algumas peças tende a mostrar aqueles quilinhos a mais, caso você esteja um pouco cheinha, então tome cuidado nas escolhas, de preferencia, que tal aquele look  black?. Já para as baixinhas magrinhas o branco e a melhor opção .


Já os looks de cores azul, amarelo, laranja...etc, não e necessário se limitar a mesma tonalidade desde de faça parte da mesma tabela de cor, os tons devem e pode váriar. Mas para você que não se sente a vontade de usar tudo de uma cor só, quebre a cor com um tom mais claro, com aquela camiseta de cor mais sólida ou de renda, ou se preferir uma bolsa de outra cor.

Então minhas divas, prontas para arrasar? Espero que tenham se inspirado , comentem aqui a opinião de vocês.










17 comentários :

  1. Sou baixinha também, tenho. Quando estou ao lado do meu noivo me sinto uma nanica(risos). Amo botas de cano longo. Amei os looks! Serviu de inspiração.

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas da bota, elas sao um arraso!

    ResponderExcluir
  3. Sou bem baixinha também, já estou anotando aqui para aproveitar todas essas dicas, amei tudo ♥

    ResponderExcluir
  4. amei seu blog e amei as dicas ficou legal

    ResponderExcluir
  5. Amei o post, amei o blog ♥ inclusive já segui haha
    dicas pra baixinhas é oq mais me agrada rs e realmente sinto bastante dificuldade de usar essas botas (AMO BOTAS ♥).

    ResponderExcluir
  6. Adoroooo post de look... adorei as dicas principalmente da monocromática❤️❤️

    ResponderExcluir
  7. Post perfeito pra mim. 1,59 de altura 😂

    ResponderExcluir
  8. Eu amooo post de look! Essas botas de cano mais longo ( que a propósito não sabia como chamava haha) são um luxo só, sou apaixonada. Não sou baixinha, mas tenho uma amiga que é, e que vai adorar saber! haha. Amei
    Super Beijo

    ResponderExcluir
  9. Nossa, amei as dicas e ja vou repassar aqui pra minha mana, eu vejo o tanto que ela sofre por ser baixinha e querer usar algumas roupas porém nao fica tão legal no seu tamanho.
    Beijo e sucesso!

    http://baiando-cah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. E morro de vontade de usar bota over the knee!
    Certeza que vou usar com as suas dicas agora! :D

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
  11. Baixinha x Bota Over the Knee , que looks lindos, apesar de não ser tãaao baixinha é um amor esse <3

    Beijos katy <3
    https://projetoskm.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Que dicas de looks maravilhosos ... Simplesmente adorei

    ResponderExcluir
  13. Arrasou <3 eu amo as duas opções e uso muito. Acho que looks monocromáticos além de nos deixarem mais elegantes ajuda a dar uma alongada. Post mara. bjos

    ResponderExcluir
  14. Adorei esse post. Gosto de ler sobre o assunto tbm. Sou baixinha, e ainda ombruda, tomo muito cuidado na hora das.minhas escolhas. Obrigada pelo post. AMEI.. .

    ResponderExcluir
  15. Por eu ser alta eu nunca tive problemas com isso. Mas estudei com uma garota que só ia pra escola de bota porque ela dizia que a deixava mais alta hahahahaha

    ResponderExcluir
  16. rsrsrs
    super adorei
    eu sou baixinha
    e acho que nem tudo combina com as baixinhas
    mais sim adoro arrisca não preciso ser igual a niguem
    bom, eu adorei seu poste beijos

    ResponderExcluir
  17. Amei todos lindos! 💗
    Logo eu que sou baixinha,já vou adquirir os meus!
    Beijos Rê!😘

    ResponderExcluir