23 janeiro 2017

MELHORES TENDÊNCIAS DA PASSARELA

Olá gatissimas e gatissimos,tudo bem?

Vamos da aquela espiada em algumas dicas e estilo das passarelas desse ano de 2017? Eu realmente estou apaixonada esse post, ele e meio nostálgico ,me faz lembrar da Madona, Cindy Lauper, poxa!! Me lembra bastante o David Bowie nos anos 80, alguns de vocês não vai saber o que estou falando kkkkk normal , mas blush nas têmporas , cabelo molhado, essa forma bem natural de maquiagem que nos faz lembrar a comunidade rip, se prestarmos bem atenção, o  mundo das passarelas trouxe a década de 80 para a atualidade. Vamos lá conferir ?


EFEITO PÓS-TREINO


Esse efeito molhado saiu das passarelas, para o mundo dos famosos e cai de paraquedas na vida da mulherada que segue as tendências. Você pode obter o mesmo efeito usando um bons finalizadores capilar.


Você pode usa esse tipo de penteado para noite com um roupa bem glamurosa, ou durante o dia com aquela camiseta podrinha mom's jeans.


OLHOS EXCENTRICOS



Se ter lábios chamativos não faz o sua praia, então que tal ousar nesse estilo bem diferente. Lembram bastante os indígenas. Quer usar uma maquiagem igual? Aposte nas sombras laranja, azul com boa pigmentação, mais nada de usar por ai esse tipo de make, indico usar em um evento muito especial ou temática, mas mesmo assim quer usar? Então use aqueles tons mais terrosos ou nude.

AU NATURALE



Em quanto, algumas querem causar com uma  maquiagem fechosa, outras querem aquela aparência  mais natural possível, eu particularmente adoro essa maquiagem que parece não  ter quase nada no rosto. Para ter uma aparência mais natural, aposte em base, prime e blush  de cores suaves, o bom é que você pode usar essa make tanto para o dia quanto para noite, a noite você pode abusar no batom.

BLUSH MARCADO


O blush marcado começando do osso da bochecha seguindo em direção ás extremidades do rosto fazendo um curva lateral até chegar a raiz dos cílios, pálpebras  e em cima das sobrancelhas, essa make era muito usado  nos anos 80 e hoje esta estampado em revista, e também nas passarelas.

BOCA METALIZADA


Lábios metalizados e poderosos, se for usar esse tipo de batom durante o dia que tal combinar olhos mais leves, só delineado e uma máscara já vai deixa você pronta,  pode abusar das cores do batom amiga. Já a noite é hora de ousar, que tal aquela sombra como tons mais fechados como ,preto, chumbo , marrom.

Gente gostaram do post? Quais dessas opções você usaria? Deixa nos comentários sua opinião vou adorar saber.



26 comentários :

  1. Boca Metalizada eu estou amando <3 Certeza que essa moda pega ainda mais no carnaval! hahaha Tô adorando muito! O cabelo com efeito molhado eu não curto muito, vi a primeira vez na premiação com a Anitta e achei bem estranho...

    ResponderExcluir
  2. AMO o cabelo com esse efeito mais molhado. Na maquiagem eu prefiro esse estilo mais basicão, porém AMEI os lábios metalizados!
    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
  3. Pra ser sincera, as únicas tendências que eu gostei foi a da make básica e a do batom metalizado. Achei as outras exageradas demais e o efeito do cabelo molhado não faz minha praia. Mas o post está muito bom!

    Beijo,
    http://subscrevendome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post. Eu uso muito o "naturale". Não costumo usar base, mas passo um blush bem clarinho e um rímel. Ah, batom claro também.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Mas que coisa! A moda é algo muito estranho pra mim. Essas coisas saem das passarelas e realmente muita gente começa a usar. De fato, alguns estilos apenas devem ficar por lá mesmo ou em revistas rsrs Na minha opinião (e ainda bem que é) o natural é o mais bonito. Eu sou acostumado com a minha namorada que quase nunca usa maquiagem e sempre está linda. Ali certamente algumas coisas nude pra ajudar foram usadas, mas esse visual clean é bem legal :)

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! Esse efeito de boca metalizada é muito legal!
    Eu sou mais tradicional mesmo, acho bonito nos outros mas não em mim sauhhushusa
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. E muito magico esse mundo da passarela né? eu fico pensando como as pessoa reproduzem aqueles looks na vida real hahaha
    Quero um batom metalizado ♥
    beijos k

    ResponderExcluir
  8. Amei o post, já tentei aderir aos labios dourados, porém apenas me deixou com um aspecto de doente hahahah, acho que fica muuuito mais bonito em morenas (fiquei triste porque sou apaixonada nessa tendência)
    Beijinhosss,
    www.desarmonias.wodpress.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, eu sou a Rosi Feliciano blogueira procuro parceria para divulgação do meu blog, para contribuir tenho uma rede social de mais de 2 milhões de acesso e faço artigo sobre saúde, beleza e bem estar para seu blog. Vamos ser parceiras?
    Me chama no WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir
  10. Esse estilo natural e o metalizado conquistaram meu coração. Os outros eu ainda tenho um certo aperto. A não ser que você vá um maravilhoso evento de moda, ai da pra arriscar um pouquinho de cada. Ótimo post!

    http://quistecontarblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá tudo bem? Gostei bastante da abordagem do seu post e referencia aos anos 80 onde teve realmente esta explosão de cores e ficou de certa forma considerada exagerada na maquiagem. Beijos

    ResponderExcluir
  12. De todos o que mais gosto é esse estilo mais natural, sou uma super adepta do básico rs. Achei seu post bem bacana, essa moda de cabelos com efeito de molhado realmente pegou, mas confesso que acho meio estranho, como você disse: pós-treino, dá realmente essa impressão! Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  13. Gostei de saber, de todos a maquiagem natural e os cabelos molhados eu usaria sim! O restante....hummm acho que eu passo rs, principalmente o blush marcados e os olhos excêntricos!

    ResponderExcluir
  14. São tantas coisas lindas!!! Com certeza servem de inspiração

    ResponderExcluir
  15. Com certeza o da maquiagem mais natural, que é o que eu já tento fazer e uma boca metalizada é o poder hoje né kkkk mas adorei as outras dicas do que está na moda.

    ResponderExcluir
  16. Adoro essas modas que saem das passarelas para vida real, gostei de todas, mas sinceramente unico que não traria a versão real para meu dia a dia eh o blush marcado. Mas nunca diga neh hahaha amei o post

    ResponderExcluir
  17. A que eu menos gostei foi os olhos excentricos.. O restante eu adorei.. principalmente a boca metalizada!

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Adorei,amo os anos 80, tantas tendencias dessa época incrível ❤ameiii beijos

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Anos 80 e anos 90 estão de volta hein? E quem dúvida é só olhar nas vitrines e passarelas, eu amo o Au naturale, acho que tanto nas passarelas quanto na vida real ele dá destaque para a marca e para o rosto...
    Alias amei o blog!! Seguindo <3

    ResponderExcluir
  21. Amooo essas tendências! Estou louca com um batom metalizado, mas ainda não comprei. hahaha.
    Anos 80 e 90 supervoltando, e a gente ama né?
    Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  22. Amei o post. Essa tendência de boca metalizada é um luxo soh. Amooo. Parabéns pelo post. Bjo linda😊

    ResponderExcluir
  23. Eu nunca gostei dos penteados da passarela mas o olho das modelos eu sempre admirei e até copiaria.

    ResponderExcluir
  24. EU amo batom metal. Das dicas que você deu essa com certeza é a minha favorita. Eu uso de dia e de noite e adoro. Da pra compor muita coisa legal. Um beijo

    ResponderExcluir