06 setembro 2016

TUDO SOBRE A BASE MATTE DA TRACTA

Olá Gatissimas!! tudo bem?

 E hoje é dia de resenha aqui no blog. Estava eu a procura de bases, porque eu sou a louca das bases, sempre quero testa bases diferente, foi daí que me deparei com a BASE MATTE da TRACTA, eu já tenho um corretivo dessa marca e resolvi testa a base também.













O que achei da base?

Ela realmente compre bem as imperfeições da pele, seca bastante rápido, porém ela deixa com aspecto bem pesado, eu recomendaria usa-la para a noite, para fotos e vídeos. outra observação é que se você transpira bastante ou mora em lugares quentes, ela tende a transferir um pouco, no meu rosto notei que ela só começou a transferir um pouquinho 8h depois, e se você tem linhas de expressão muito marcadas esse produto costuma fixa nessa região então espalhe bem.


E é isso meninas, se você tem essa base conte aqui em baixo a sua experiencia com esse produto, espero que vocês tenha gostado, até o próximo post.




















6 comentários :

  1. Minha irmã adquiriu uma e achei a cobertura bem pesada.. E eu gosto assim kkkk
    Quanto pagou Reh? Onde comprou?
    Estou pensando em adquirir pra usar no dia a dia porque eu fico de 5:40 às 16h com a maquiagem no rosto.. Preciso de uma que cubra bem.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lou ,eu comprei em uma loja de cosméticos aqui na minha cidade, paguei 27 reais, mais varia muito o preço, vc pode encontra em site como o da tracta mesmo, ou mercado livre da vida ou ate mesmo em lojas fisicas como perfumarias

      Excluir
  2. To loucaaa pra comprar essa base mas não encontrei até hj! Amei a resenha! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #RodaDasBlogtubers
      Blog: http://blogmariaclaraof.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Rehh faz resenha do corretivo! Eu tenho problemas pra achar corretivos bons! Eu atualmente uso um da loreal mas ele é bem fininho e eu sou tipo um panda! Então preciso de algo mais forte... Bjos amei o post

    ResponderExcluir