14 maio 2016

Resenha : Batons liquidos matte. Daillus x Ricost


Olá gatissimaaaaaas!!! Tudo bem?

Gente, quem me conhece saber como eu amor batons, e graças a Deus a industria de cosméticos esta investindo muito com os famosos e maravilhosos batons matte. Várias marcas estão se jogando cada vez mais nessa nova tendência que são esse batons, qualquer make fica deslumbrante quando colocamos ele realçado ainda mais aquela maquiagem.
 Não, e  para- tudooooooo!! E as cores? e de surtar, mais enfim, corri na perfumaria mais perto da minha casa e comprei alguns batons da DAILLUS para testa, meninas que cores são aquelas? Depois ve muitas garotas falando da marca da RICOST e realmente me apaixonei e também comprei dois batons pra testa.
Cada marca tem sua particularidade, de cores, textura, pigmentação etc, e hoje quero da minha opinião sobre esses batons;

BATONS LIQUIDOS DA DAILLUS PRO

Esse baton na minha opinião realmente tem cores maravilhosas, porém os batons com cores claras são bastante difícil de passar, tem que ficar passando varias vezes para que os lábios não fique com tons deferente , já os de cores mais escuras, a pigmentação e boa e não e tão difícil de aplicar e seca bem rápidinho. Agora quanto  pra tirar ,já não digo a mesma coisa ,se borrar é bem provável que manche sua boca, então, vá com paciência amiga. Sem falar também, que craquela rápido . Um dica: Não passe os lábios um no outro pois tende a craquela ainda mais depressa.

Essa são algumas cores que eu tenho da dailus:




BATONS LIQUIDOS DA RICOST

Eu estou maravilhada com esse baton, eu achei ele super pigmentado, não precisa passar varias vezes, ele tem uma textura macia e se borra não mancha. Com o tempo ele tende a craquelar ,mais depois de algumas horas ,ele primeiro  desbota e depois craquela.

Algumas cores da Ricost que tenho:




Tendo experimentado e testado muitos esses batons, o meu preferido no momento e o da Ricost pretendo sim comprar outras cores e recomendo, minha nota para ele e 10. O da Daillus eu também recomendo pois as cores escuras como falei são muito boas e para tirar fotos não a nada  melhor. Nota 8,5 para os batons da Daillus.
E é isso ai meninas essa e minha opinião sobre os batons da Ricost X Daillus. Se você tem uma opinião diferente ou igual, fique a vontade e comente. beijinhos e até a próxima.




4 comentários :

  1. Adorei essas cores... Ei quero.. Qual o preço?

    ResponderExcluir
  2. Adorei essas cores... Ei quero.. Qual o preço?

    ResponderExcluir
  3. O preço varia muito, eu comprei por 8 reais no mercado livre

    ResponderExcluir
  4. O preço varia muito, eu comprei por 8 reais no mercado livre

    ResponderExcluir