02 abril 2016

Mamãe de Segunda viagem

Olá mamães!!

Tenho um bebê que esta com 2 meses, chamado Gabriel. O Gabriel nasceu de 36 semanas o meu liquido amniótico estava bem baixo e minha GO achou melhor tirar o Gabriel, então ele foi de uma cesária realizada as 17:27 do dia 16/01/2016 em um sábado.
Gabriel nasceu com uma insuficiência respiratória no qual foi levado para a UTI neonatal do Hospital Brasil- Santo André/ SP era considerado um bebê prematuro porém o seu tamanho e peso eram bem favoravel , nasceu com a estatura de 43 cm e peso 2,645 kg, mesmo assim ele passou uma semana na UTI, sendo acompanhado, fazendo uma bateria de exames enfim, fiquei só apenas 3 dias no hospital e no dia da alta sai e deixei ,um pedaço de mim lá foi muito doloroso , nessa semana mudei completamente minha rotina, como tinha muito leite meus seios estavam empedrando, passei os dias todos no hospital para tentar amamentar o meu bebê, graças a Deus o Gabriel pegou o peito rapidamente e não demorou muito pra os médicos lhe darem alta.

 
                                                                     Nascimento          

E nem vou comentar a festa que foi em casa com a chegada dele, da pra imagina né?  Nunca passei por experiências dolorosas com o meu primeiro filho, por isso sempre falo: A mãe de segunda viagem não é mais sábia que a mãe de primeira viagem, e a mãe de primeira viagem  não e mais leiga que a de segunda, existe casos diferentes na vida de cada uma de nós, mais todos nós  temos sempre o que aprender para melhor cuidar dos nossos bebês.

E é isso ai mamães gatíssimas, até a próxima, beijão.

AAAAAAHHHHH ME SIGAM TAMBÉM





                                

3 comentários :

  1. Parabéns por toda força e garra que teve e pelo blog tbm sucesso negaaa 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Laryyyyyyy, venha mais vezes ta? bjão

      Excluir
  2. Que lindo seu relato, já ganhou uma fã beijo linda sucesso

    ResponderExcluir